Sobre Mim S2

Nome:Verônica da Silva Almeida
Nascida:18/04/1981
Hobby: Blogueira e Design Amadora


Eu criei esse blog porque sempre fui fã da turma da Mônica e quando descobri a Turma da Mônica jovem me apaixonei no mesmo instante.
No início não sabia como mexer em um blog e isso me levou buscar ajuda com blogueiros mais experientes e infelizmente não foi uma boa decisão pois muitos blogueiros me davam respostas as quais eu não gostava muito de ouvir e acredito que qualquer pessoa que procura ajuda não gostaria de ser tratada dessa forma.
como não tinha jeito de alguém me ajudar eu fui estudar pela própria internet maneiras de criar um espaço e legal que falasse de TMJ  e percebi que eu realmente era apaixonada pelas imagens perfeitas da turma e criei o TMJW,onde faço minhas montagens e posto para os fãs.
O que eu não imaginava que isso ia me levar a uma realização fantástica que foi conhecer o grande criador Mauricio de Sousa.Para mim foi uma experiência incrível a qual eu vou lembrar para o resto da vida .Eu uma simples dona de casa que nunca fiz curso e nem nunca trabalhei para nenhuma empresa ter o reconhecimento de uma pessoa de grande talento e sabedoria como o mestre Mauricio é inexplicável,só quem viveu pode dizer.
Ainda tenho muitos sonhos a realizar mas enquanto isso não acontece vou curtindo tudo isso.
muitas pessoas perguntam que programa eu uso para fazer os trabalhos aqui do TMJW.
Respondendo a essa pergunta: Eu uso o Photoshop para tudo que eu faço inclusive o layout.
Caso tenham mais alguma pergunta é só comentar que eu acrescento aqui nessa página para vocês.
Quando eu conheci a TMJ?
Eu conheci a TMJ no ano de 2011 através da internet e foi amor a primeira vista.
Pergunta da Equipe Atitude TMJ:
Qual Seu Personagem Da Turma Favorito?(Pode ser da Jovem ou da Clássica)

Eu adoro todos os personagens mas tenho um carinho especial pela Magali apesar de que quando era pequena parecia mais com a Mônica rsrsrs.

Pergunta do Vinícius:
Vê qual sua edição favorita da TMJ? =D 
Até o momento é a edição 34 onde foi dado o primeiro beijo da Mônica e do Cebola.

Pergunta da Lud:
Existe alguma chance de você um dia trabalhar na msp? Existe algum blogueiro que tenha te ajudado ou que seja especial pra você durante esse tempo do tmjw.

Se dependesse de mim já estaria trabalhando lá mas isso quem decide não sou eu,se me chamarem eu vou!Sobre os blogueiros que me ajudam eu posso dizer que todos vocês me ajudam todos os dias quando visitam meu blog e curtem meu trabalho.Mas para chegar até aqui enfrentei algumas dificuldades. 

Pergunta do Equipe Atitude TMJ:

Vê,como você equilibra sua vida de dona de casa e a de blogueira?

Gente não é fácil mas eu fico tipo uma bolinha de ping-pong e sempre que tenho tempo me dedico ao blog.Quando quero dar uma geral na minha casa reservo um dia só pra isso.

Pergunta da Lud:

Como consegue fazer coisas tão perfeitas e arranjar tempo pra todas elas! aliás, pode fazer uns tutoriais de como fazer logos de blog, e dizer onde baixa seus pincéis de photoshop? grata

Eu não sei se o que eu faço é perfeito e nem sei como eu consigo ,eu apenas vejo umEu posso  efeito e procuro saber sobre ele e vou tentando até acertar.O tempo é como eu disse,entre uma tarefa e outra paro para fazer alguma coisa.Sobre os tutorias eu adoraria fazer mas como eu já disse exige tempo e não tem como encaixar tudo isso.

Perguntado Fãs TMJ:

Qual a sua porcentagem para vc mesmo considerando como fã da tmj?

Eu posso dizer que sou muito fã,apesar de não poder investi mais em produtos eu faço o possível para expressar o quanto gosto e admiro a TM e TMJ.

Quando você descobriu a TMJ, já quis fazer um blog sobre ele? Alias, Você se senti feliz e expressada no blog?

Sim eu me sinto expressada porque sempre gostei de desenho e agora encontrei uma forma de fazer o que gosto e antes eu nunca tinha pensado em fazer nenhum tipo de blog pois não tinha conhecimento desse universo e quando descobri esse mundo dei a sorte de conhecer também a TMJ.

23 comentários:

  1. você é muito talentosa! quando vc conheceu a TMJ?

    ResponderExcluir
  2. Qual Seu Personagem Da Turma Favorito?(Pode ser da Jovem ou da Clássica)

    ResponderExcluir
  3. existe alguma chance de você um dia trabalhar na msp? existe algum blogueiro que tenha te ajudado ou que seja especial pra você durante esse tempo do tmjw?

    ResponderExcluir
  4. Que ferramentas a senhora usa para colorir imagens da tmj?

    ResponderExcluir
  5. Vê,como você equilibra sua vida de dona de casa e a de blogueira?

    ResponderExcluir
  6. qual a sua porcentagem para vc mesmo considerando como ~fa da tmj?

    ResponderExcluir
  7. Você só é fã de quadrinhos da turma ou tem outros quadrinhos? se sim qual?

    ResponderExcluir
  8. Você já pensou em transformar o TMJW em site (com domínio .com/.org.net)??

    ResponderExcluir
  9. Pode fazer um tutorial minúsculo de como fazer um fundo,para wallpaper,etc ?E como a srª. consegue pintar as páginas das revistas,se elas tem aqueles pontinhos,que (eu acho) atrapalham ?

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu trabalho Verônica bjs de uma fã TM e TMJ.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vê , você apoia o casal Monica e Do Contra ? Ou você acha que o Maurício deveria fazer uma namorada pra ele na revista ? Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Oá Verônica, adorei seu site e acho que ele é um dos melhores dentro do tema. O que queria saber é como você faz, se é que faz, parcerias com outros sites temáticos da Turma da Mônica. Se puder me enviar uma outra forma de contato, gostaria de conversar sobre isso. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Quando você descobriu a TMJ, já quis fazer um blog sobre ele? Alias, Você se senti feliz e expressada no blog?

    ResponderExcluir
  14. vc e muito talentosa para fazer isso tudo eu le dou parabens pela pag otima

    ResponderExcluir
  15. Você bem talentosa,pode amar tm e tmj...,eu fico radiante uma adulta que ama!na minha escola todo mundo fica me zoando pq tipo,eu sou fan n1 da turma tipo eu tenho mochila,estojo caderno e eles ficam me zoando disendo que nao existem adultos assim...acabei de achar uma!

    ResponderExcluir
  16. Ve,voce errou em uma coisa!Não foi da ediçao 43 que a monica e o cebola deram seu primeiro eijo!Foi na 4!!!!mas o beijo do tipo elegante,na 34!A ''Que namorar comigo?" alias,na 43 não teveNENHUM beijo deles!A 43 foi a ''tesouro verde''!

    ResponderExcluir
  17. Você é muito talentosa,é uma ótima blogueira.

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber como ter uma parceria com este blog, estou começando a escrever um blog e gostaria de ter uma parceria, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito do seu trabalho :-D
    A pergunta que eu queria fazer e: como conseguiu baixar o Photoshop?? Queria saber porque eu quero ter um programa desses no meu computador. Grata se me ajudar

    ResponderExcluir
  20. Amo deu trabalho. Parabéns mesmo tendo filhos consegue se dedicar ao blog. Você é muito talentosa, mesmo. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, o seu blog é muito bom! Você é muito talentosa!

    Também tenho um blog e eu já fiz resenha de TMJ lá!

    Se você quiser pode conferir aqui: https://relatosdeumgarotodeoutroplaneta.blogspot.com/2018/12/quadrinhos-turma-da-monica-jovem.html

    ResponderExcluir

Pessoal podem comentar á vontade desde que seja com respeito e nada de agredir ou xingar.

Recent

About Us